MedSênior inaugura novo hospital na Pampulha, em Belo Horizonte

Com atuação em seis estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e no Distrito Federal, a MedSênior, plano de saúde para terceira idade, acaba de inaugurar mais uma unidade em Belo Horizonte, desta vez, na Pampulha.

Segundo Maely Coelho, presidente da marca, o trabalho da MedSênior é contínuo e a meta é sempre investir na ampliação da rede de atendimento, com foco na saúde integral.

“Esse modelo garante alto grau de satisfação de nossos clientes, nos permitindo crescer e fazer novos investimentos. Nosso plano de expansão leva em conta os resultados positivos que temos alcançado em todos os estados em que atuamos.”

Com mais de 4 mil m² de área construída, o novo hospital oferece uma gama completa de serviços especializados no público da terceira idade, incluindo:

Serviços de medicina preventiva (Programa Bem Envelhecer);
Serviço completo de diagnóstico por imagem;
Consultórios médicos;
Oficinas de Saúde;
Núcleo de Autonomia e Independência (NAI);
Atendimento de enfermagem.

A unidade conta com um Pronto-Socorro Avançado, que inclui uma ala de emergência e uma ampla sala de medicação, garantindo maior conforto para os pacientes e seus acompanhantes; leitos de internação, divididos entre apartamentos e enfermarias; e um centro cirúrgico equipado com tecnologia de ponta que com três salas, prontas para realizar cirurgias de médio e alto porte/complexidade.

“Essa unidade reforça o diferencial da MedSênior: um atendimento individualizado e humanizado. Um exemplo é que contamos 10 leitos na Unidade de Terapia Intensiva, todos com iluminação natural que favorece o bem-estar físico e mental do beneficiário, auxiliando sua recuperação”, descreve Priscila Valentim, Vice-presidente de operações da MedSênior.

Com a abertura do novo espaço na Pampulha, a MedSênior atinge um total de 40 unidades próprias no País. Esse movimento faz parte de um plano estratégico da operadora, que visa não apenas expandir a rede de atendimento, mas também fortalecer a presença da operadora nas regiões onde já atua.

Fonte: MedSênior