ACG Home Care Rio de Janeiro fechou parceria com as operadoras MedSênior e Life Saúde

A franquia ACG Home Care Rio de Janeiro passou a atender pacientes nas modalidades assistencial e internação domiciliar das operadoras MedSênior e Life Saúde. A unidade carioca oferece seus serviços de atendimento saúde em domicílio para a população da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Desde agosto, os beneficiários das duas operadoras têm utilizado os serviços de atendimento assistencial e internação da ACG Home Care Rio de Janeiro, que inclui atendimento médico, enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, cuidadores entre outros profissionais da saúde, além de equipamentos hospitalares, em caso de internação, e demais itens de home care. Com uma carteira de 6 mil vidas3 mil para cada operadora, 5% tem perfil para ser atendido pela franquia carioca da ACG Home Care.

“A parceria com a MedSênior e Life Saúde comprova a excelência de nossos serviços de saúde. É preciso oferecer um serviço de internação e atenção em domicílio de qualidade para ser aceita como parceira de um plano de saúde”, afirma a enfermeira e proprietária da franquia ACG Home Care RJ, Cristiane Basílio. “Estamos crescendo e ampliando nossa atuação no Rio com o apoio da rede ACG Home Care, que fornece treinamento, apoio técnico e de logística de medicamentos, e pela excelência de nossa equipe de profissionais de saúde”, complementa.

Segundo o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires, a estimativa é atender média de 50 beneficiários por mês das operadoras até o final deste ano, um total aproximado de 150 novos pacientes em atendimento domiciliar. “A franquia no Rio de Janeiro teve um aumento de 50% no primeiro semestre do ano. A rede ACG Home Care obteve um crescimento de 85% no primeiro semestre, incluindo a sede e as 6 unidades franqueadas, somando um total de 714 atendimentos, entre internação e assistencial. Os pacientes vindos dos planos de saúde são responsáveis por 91% deste crescimento”, declara Pires. A empresa prevê faturamento de aproximadamente R$ 12 milhões para 2024.

Fonte: Revista Cobertura