A healthtech Supermed chegou em São Paulo e tal acontecimento marca o início de uma nova fase para a empresa, que aposta na capital paulista para se consolidar como líder nacional no mercado. A administradora de benefícios nasceu em 2020 como alternativa para o mercado coletivo por adesão.
Levi Netto, vice-presidente da Supermed, diz que a maior abrangência do portfólio com novas opções ao consumidor, de acordo com cada perfil, é um dos principais propósitos da empresa de entregar qualidade e saúde de ponta:
“A expectativa com a chegada em São Paulo, atuação em novas praças, com produtos de abrangência nacional, é que o negócio cresça 50% em 2024.”
O executivo acrescenta que a venda dos produtos da Amil acontecerá com os corretores através de executivos de vendas. “A Supermed firma convênios com entidades de classe e conselhos de categoria profissionais para oferecer planos de saúde e odontológico, ao melhor custo-benefício”, pontua.
Levi Netto ainda afirma que a proposta da empresa é aumentar o acesso à saúde suplementar. “Cuidamos de 350 mil vidas, temos 10 mil corretores cadastrados e oito operadoras parceiras e queremos ampliar ainda mais nossa atuação”, sintetiza.
Fonte: Revista Apólice