A Blue Saúde é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube. O acordo firmado é válido até dezembro de 2025 e a marca ficará na barra traseira das camisas de jogos e de treinos do time de futebol masculino do tricolor paulista. Além disso, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade, ativações com o programa de Sócio Torcedor, dentre outros pontos.
“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Júlio Casares, presidente do São Paulo.
“Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, afirma Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, comentou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Lourival Araújo, líder comercial da Blue, reforçou a importância da aliança: “Nossa parceria com o São Paulo Futebol Clube é um marco significativo em nossa trajetória. Estamos orgulhosos de associar nossa marca a um clube tão emblemático como o São Paulo e esperamos contribuir para o sucesso contínuo de ambas as instituições.”
O anúncio foi feito na sexta-feira (07/06) e a parceria consolidada em coletiva de imprensa realizada no MorumBIS nesta segunda-feira (10/06).